Páginas

28 de novembro de 2010

(...) é díficil escrever, quando ñ sabemos por onde comerçar ...

(...) por mais que não possa estar a teu lado cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, (...), tu sabes que és único, estejas onde estiveres, permaneces onde eu estou .
(...) por mais que por vezes  certas palavras magoem, sabes que nenhuma delas foi com intensão de te magoar.
amo-te , como sempre amei, e continuarei a amar, não vou escrever-te um texto apenas para dizer que foste mais um , mas não és o único, ficou destinado que seria assim. Não digo que te amo para te agradar , nem a ti a ninguém, digo-te porque , é verdade pura !
o maior sofrimento que alguma vez poderás causar(?)
tu sabes, sabes que não é simples de falar. pior que tu me deixares, só o dia em que vais partir...
interrogo-me deveras, sobre qual é o sentido de me deixares , e o porquê(?) das coisas terem de ser assim.
sabes custa mesmo pensar que alguma vez , o ser que disse que me amava com tudo o que era, poder dizer-me que vai partir.
foram noites , até a madrugada , sempre a chorar, noites de tristeza que talvez nem o tempo consiga sarar as feridas que ficaram marcadas. mas também, prefire que não sare, assim garanto-me a mim mesma , que não foste uma ilusão , mas sim uma vida.
(...) não quero pensar mais no dia da tua ida, apenas a última coisa que me interrogo sobre isto , é se eu serei forte para suportar toda essa dor (?)
(...) até lá , vou aproveitar cada beijo, abraço, foto, momento, recordações, tudo!
todas estas memórias serão impossíveis de algum dia serem apagadas, mas se isto tiver um fim , que não vai ter!, não vão passar de memórias vividas, foste, és e contínuas a ser o capítulo mais importante da minha vida!
sabes (...) dói , mas dói bastante, quando só percebemos o que de verdade somos um para o outro , e que no fundo somos UM , mas custa , ver que só quando não estamos por perto , damos pelo verdadeiro valor da nossa existência (...)
orgulho-me tanto de ti , de nós , de tudo ! és simplesmente único , apesar de todos os nossos atrofios, acho que só faz perceber , tanto a ti como a mim , que separados não dá (...)
se errar , um dia voltarei para corrigir todos esses erros, para te mostrar que nem sempre as coisas tinham de ser assim .
" nós só temos motivos para sermos felizes... porque não haveríamos de querer ser felizes? eu quero ser feliz, quero muito, mas contigo a meu lado, tu sabes! " todas as tuas palavras ficam gravadas .
eu quero-te , eu amo-te , eu desejo-te , nem sei ! mas só te quero , cada vez mais $:
daria um mundo , para te ter aqui, mais que um amor , uma vida !
apesar de seres como és , amo-te assim , sabes disso!
e esse feitiozinho de bad boy , "estou-me a cagar", torna-te ainda mais interessante!
és meu , independentemente de tudo o que aconteça! sempre é sempre por isso! marquei-te! e tu a mim ! $:
amo-te !



1 comentário: