Páginas

24 de dezembro de 2010

... and truth be told, I miss you (!)


É dificil escrever, porque sinto que tenho de escrever, mas as ideias são tão confusas , que é  díficl compor frases correctas, com o devido valor e sentido, é impossível !
Os laços de amizade, basicamente , criaram-se ao longo dos tempos , mas é com o passar do tempo que nos apercebemos que , pessoas que tanto amavas , com o passar do tempo , já não eram as tais pessoas que outrora conheces-te.
Geralmente as pessoas que mais amas, são aquelas que acabas por mais magoar, e foi o que aconteceu. Dia após dia , só te vejo desiludires aqueles que mais amas e que te amam a ti . Eu pergunto-me , o teu objectivo é acabar sozinho (?) serás feliz assim (?)
Não sei se são os teus objectivos , mas não! garanto-te que , sozinho nunca serás feliz (!)
Ninguém é , a solidão não proporciona felicidade a ninguém
Hoje , tens essas atitudes de magoar todos os que te são próximos , e vês que sofrem por ti , amanhã, é a tua vez de sofrer, chorarás , porque entenderás que eles te amavam de verdade, porque agora os perdes-te. Arrependes-te do teu passado , mas no futuro não sabes se alguma vez te perdoarão por todo o sofrimento que lhes proporcionas-te. Vai ser doloroso ver-te sofrer, porque sempre soubemos que nos amavas, mas incoscientemente pensas-te que tudo tinha de ter o ponto final. Fizemos-te a vontade, visto que tudo teria de ser como desejavas. Hoje é a tua vez de nos ver sofrer, amanhã é a nossa vez de te ver sofrer e dizer " amote " , " preciso de ti ". Nesse dia , por mais que te ame, vou vacilar , vou mostrar-te como foi difícil cada momento da minha vida em que me abandonas-te sabendo que eras a pessoa que mais amava. 
Agora, por mais amor que tenha por ti , o ódio consegue sobresair ! Só me apetece dizer-te " vai e não voltes , metes-me nojo com atitudes tão incaracterizáveis " , mas não consigo , por mais que o ódio seja muito , o amor contínua lá.
E agora, agora só te posso dizer, segue com a tua vida, sem mim ! E se um dia abrires os olhos , não te esqueças, pode ser tarde demais!
Hoje , tive coragem de dizer coisas que nunca antes tinha tido , hoje perdi o medo de te perder , porque quando dei por mim , já te tinha perdido. A noite de ontem foi a prova disso, o verdadeiro amor , aguenta, tudo (!)
No entanto , a noite passada fraquejas-te como que se nunca tivesses sido forte na tua vida.
A noite passada , de facto revelou muitas coisas. Ontem apercebi-me que já não eras o mesmo que alguma vez conheci . Foste uma pessoa totalmente diferente , com uma mente " prevertida ".
Foste uma marca para toda a vida, mas no entanto a última marca que deixas-te foi de desilusão . Nestas últimas horas só tento evitar que entres mais no meu pensamento , no meu dia-a-dia, na minha vida (!) só tenho mesmo vontade de te dizer " desaparece duma vez por todas (!) ".
Queria poder acreditar que me amas, da mesma forma , desde o primeiro dia que me conheces-te , mas não consigo, desculpa . Não consigo porque durante demasiado tempo, era ingénua , vi as coisas, mas preferia fechar os olhos e fingir que nunca tivera visto. Perdoei-te demasiadas vezes , vezes demais , vezes sem conta, e de todas essas vezes , contam-se pelos dedos das mãos , as que fui eu que de facto errei, e que tinha de pedir desculpa. De todas as outras vezes, fui eu , foste tu , fomos nós, mas tu com a tua incrível capacidade de influenciar, fizes-te-me sofrer, de forma a que me sentisse com culpa , em que eu tivesse que dar o braço a torcer e dizer " desculpa " , mas no entanto ,não fui sempre eu que errei , foste tu também (!).
Por mais que tente esquecer este pesadelo, ele contínua a atormentar-me noite e dia , porque no fundo tu sabes, eu amo-te, e tu a mim. (e não vale a pena negares).
Agora, só te posso dizer o que tu queres ouvir, " segue em frente com a tua vida" .
Pedis-te-me literalmente que saísse da tua vida, e a única coisa que eu sempre te pedi , foi sinceridade e honestidade. O orgulho nem sempre é bom , e tu és orgulhoso demais.
Por tudo o que conheço de ti , és teimoso , e não será assim tão cedo que darás o braço a torcer. E sabes que mais (?) se alguma vez me amas-te, vais voltar e dizer que tens saudades, vais dizer " preciso de ti " , " sempre te amei " , " perdoa-me ".
Esta frase ficou marcada, " não era isto que eu queria , mas foi o que mereci ". Melhor do que ninguém, sabes que , no fundo não estás a agir da forma correcta , mas só o tempo te vai mostra isso.
E a melhor das realidades é que no fundo , tu sabes que precisas de mim , tal como eu de ti , mas fizes-te as tuas escolhas. Futuramente desejo estar incluida nelas.
" Não chores mais (!) ", agora restam as memórias e as vivências . "amote sempre " tu sabes (?).
Agora é assim, até um dia (...)




"Um dia entendes porque apareci na tua vida."

1 comentário:

  1. é tão estúpido que ames um gajo que nunca vês ou nunca viste , enfim . . . só tenho pena dele

    ResponderEliminar