Páginas

15 de dezembro de 2010

... you found me

   O tempo passou e tudo começou , como todas as histórias que conheces. Não é apenas uma história, em que abres a primeira página e lês " Era uma vez ... " e na última lês " ... e viveram felizes para sempre!". São recordações , são carinhos , são as nossas vivências ... Nem sempre as coisas foram como deviam ser, mudei , mas nem sempre as mudanças foram boas. Agora só pensava nos meus erros e em como os ia reparar. Só conseguia pensar pelo dia seguinte. Queria ver o que acontecia , queria mostrar-te que tudo foi mais do que a mentira que tu pensas-te que era. 
  Esperava por ti , mas só vi cada minuto passar. Fechei os olhos e só queria acreditar que nada foi em vão. Ainda de olhos fechados, sorri, estava a ver-te chegar no meu pensamento e mal te vi, corri para ti . Abracei-te e disse " amo-te ". Não queria que apenas fosse um pensamento. Queria que enquanto estivesse de olhos fechados à tua espera, chegasses, e num sussurro me cobrisses os olhos e dissesses " estou aqui ! amo-te irmã".
  A dúvida não volta, a confiança voltou a crescer , agora é apenas esperar e sentir. A saudade só volta se tu não voltares ... 


amo-te irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário