Páginas

1 de janeiro de 2011

still love you(!)

 
sento-me na areia, e ponho a cabeça entre os joelhos, com o passar das horas ali sentada, penso para mim  " como foi isto acontecer(?)como posso ser amada por um ser humano tão perfeito(?)foi a maior oportunidade que me ele deu, porque sei , que por ele , sou amada verdadeiramente(...)". e com o passar das horas , só percebia cada vez melhor que tu , tu também mereces ser amado como eu te amo. agora que te encontrei, já não me imagino sem ti , não imagino uma vida solteira. porque apesar de todas as nossas diferenças, aceitamo-nos e continuamos a amarmo-nos cada vez mais dia após dia(!).
tenho tantas saudades tuas(!) passadas horas,depois de tanto pensar em ti, só tenho vontade de correr. correr livremente pela praia ,onde me beijas-te pela primeira vez., tenho vontade de correr(!) correr e sentir o vento a bater-me na cara e fazer o meu cabelo voar. sentir aquela sensação de liberdade . paro de repente, abro os braços e grito bem alto " AMOTE SEMPRE(!)". descanso, sentando-me na areia , farta de esperar , pego na primeira pedra que encontro e escrevo na areia o teu belo nome , " ROMAIN ". é nesse momento que tu apareces por trás de mim , e sussurras ao meu ouvido " estou aqui princesa, sempre a teu lado (!)". pegas-te na pedra que tinha na mão e junto ao teu nome escreves-te " SOFIA " e um enorme " ♥ " à volta. pegas-te na minha mão e disses-te " amote princesa, quero-te sempre(!) ".

« é por tua causa que eu vivo os meus dias, eu amo-te e isso realiza-me por completo , és quem eu respeito, é ao lembrar-me de ti que ganho forças para viver, és o ser humano mais importante que existe para mim», as tuas palavras não foram em vão. amo-te romain




Sem comentários:

Enviar um comentário