Páginas

27 de janeiro de 2011

sinto que no meio de todo este longo caminho, me perdi(!) esperei que me procurasses e um dia me encontrasses, mas mais eram os dias que eu esperava e , nada(!) enquanto não aparecias , sentei-me numa velha cabana que encontrei perto do troço em que me perdi. (...) nesse tempo imaginava como seria se tu me viesses buscar, imaginava-te a abrires-me os braços e eu a correr para eles, mas todos esses pensamentos eram interrompidos por memórias que eu não queria recordar.
 pensei também , que já nem o tempo te consegue apagar de mim, nem apagar-me a mim de ti. foi tudo muito intenso , tu sabes disso. queria ter-te de volta. mas tens de o querer também. amo-te sempre!

16 comentários:

  1. gostei mesmo. escreves muito bem. é dedicado a quem?

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada ;)
    ao romain $:

    quem és?
    eu não consigo responder directamente para ti , por isso é provável que não vás ver este comentário, mas mais uma vez obrigada pelo elogio. ;)

    ResponderEliminar
  3. vi sim. sou o francisco e sou de lisboa. de nada linda. nao desistas do teu amor. mesmo que pareça impossivel. a vida por vezes é injusta mas se lutar-mos por aquilo que queremos, podemos conseguir. se nao conseguir-mos, temos a consciencia que demos o nosso melhor. força e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  4. Oh $: obrigada ;)
    Por vezes nem sempre se consegue ser forte o suficiente para continuar a lutar, mesmo depois de toda a luta que já demos. Se não obtivermos resultados dificilmente haverá motivação. Mas penso que todo este sentimento é motivação suficiente.
    Um dia o futuro decidirá. Obrigada mais uma vez! :)

    ResponderEliminar
  5. de nada. gosto muito da maneira que escreves. pareces ser sincera e muito agarrada às pessoas que amas. admiro raparigas com a tua maneira de pensar. o romain le o que escreves? :$

    ResponderEliminar
  6. Oh não tenho uma maneira de escrever em especial, apenas faço das minhas palavras os meus sentimentos. Gosto de ser sincera, por muito que às vezes custe a acreditar $:
    Oh $:

    Acho qeu já leu alguns textos mas penso que não lê tudo. Por vezes era bom saber que ele lê tudo o que eu penso em cada momento da minha vida. $:

    ResponderEliminar
  7. era bom saber mesmo. nao tens coragem para lhe dizer isto pessoalmente? :$ eu sei que por vezes custa. olha se quiseres falar adiciona-me xico_valadares@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. um dia talvez.

    ñ vou adicionar:x ,mas obrigada;)

    ResponderEliminar
  9. eu sei porque nao me adicionas :)

    ResponderEliminar
  10. na boa sofia. agora nao quero que tu penses mal de mim. continua a escrever que eu venho ler pois gosto das cenas que dizes. és sincera ao contrario de outras pessoas.

    ResponderEliminar
  11. Está bem Francisco. Eu gosto de ser directa e sincera ! Não gosto de guardar palavras para mim , mas no fundo acabo sempre por fazê-lo

    ResponderEliminar
  12. Ser sincero é hoje a melhor qualidade que podes ter como pessoa. não ter medo de dizer o que te vai na alma. a sinceridade não está ao alcance de todos. o que demonstras aqui é um sentimento puro de uma relação que foi boa e que ainda podia durar. só o tempo dirá o que fazer. por vezes, quando menos esperamos, esse amor renasce e tudo volta a ser como dantes.

    ResponderEliminar
  13. Não tenho medo de nada. Sou sincera e directa , não gosto que nada fique por dizer.

    ResponderEliminar