Páginas

13 de março de 2011

Nem que mil e uma coisas se metessem no meu caminho ,eu desistiria de lutar por ti! Aliás mais que lutar por ti , é lutar pelo que é nosso , pelo que me pertence e que te pertence a ti. É devolver-te a vida que outrora te dei, passados tempos retiraram-te , mas o sentimento é mútuo e tanto tu como eu ambicionamos recuperar o tempo perdido.
"Quando?" pergunto-me eu , sinceramente não sei ! Penso que passado este tempo todo já entendes-te que se há alguém que te ama de facto , sou eu ! 
Não importa quem vem tentar impedir-nos , não importa o que dizem ou pensam , não importa , porque neste mundo apenas existem duas pessoas e um sentimento , eu + tu = amor ! Por mais obstáculos que nos imponham não há nenhum suficientemente forte para nos derrubar, não há nenhum capaz de nos deter e fazer desistir. Eu sei que por trás disto tudo , há a pessoa que diz que " O destino quer que fiquemos juntos de novo ".
(...)
Lá estava eu , abraçada de novo a ti , até que me deste um pequeno livro que na capa dizia " Je t'aime ". Abri o livro e reparei que apenas havia uma página escrita . Comecei por ler 

« Saudade é uma palavra que transmite que o passado foi bom, pode até ter sido com sofrimento, muitas lágrimas, muitos amuos, muitas despedidas. Mas é a saudade que eu sinto em mim, é a saudade que me está a mover de novo para ti , e para além de saudade ... O respeito, o carinho , a cena marada a que chamo " amor", tudo isso é POR TI. " nada acontece por acaso" é a frase com que me baseio! Amo-te princesa (...)" .

Amo-te !
13 sempre !


12 comentários:

  1. deixas-me sem palavras com o que escreves :$

    ResponderEliminar
  2. É bom para me inspirar também :) saber que nunca se deve desistir de nada mesmo que pareça impossível. Mostras uma grande força de vontade em ultrapassar barreiras, dificuldades, só para teres de volta o grande amor da tua vida. E dou valor a isso. E não é toda a gente que o consegue. Parabéns Sofia. beijito

    ResponderEliminar
  3. Mas tu escreves francisco? Eu não vou desistir acredita. Não sei se vou conseguir mas espero que sim.

    ResponderEliminar
  4. Escrevo às vezes, para mim mesmo só e para a pessoa de quem gosto na altura. Não tenho nenhum blog. Mas sim, quando sinto algo, gosto de expressar isso por palavras escritas directamente à pessoa. Fica com um pequeno texto que eu escrevi há uns anos que guardei. Depois diz-me o que achas.

    Preciso de alguém. Preciso de ti. Preciso que fales só para mim. Só! Sinto-me só...
    Preciso de ouvir a tua voz.
    Não! Minto, grosseira e erradamente.
    Preciso apenas que me olhes bem nos olhos. Preciso desse olhar meigo e profundo. Preciso de um olhar quente, acariciante e reconfortante.
    Mais! Preciso essencialmente do teu calor. Preciso de sentir o teu abraço. Preciso de sentir que por ti estou protegido. É tudo o que eu preciso. Podias pensar que preciso dos teus beijos. Mas, não preciso dos teus beijos molhados, beijos repuxados, cobertos de mel, com sabor próprio, único e inconfundível.
    Não preciso deles. Não preciso daquilo que a todos podes dar, não preciso daquilo que não seja sentido, não preciso daquilo que apenas dás por prazer. Preciso apenas de ti, de te sentir e tocar. E tudo isto porque fazes parte de mim, mas eu... poderei alguma vez fazer parte de ti?

    12-06-08

    ResponderEliminar
  5. :o estou sem palavras, adorei mesmo Francisco :)

    ResponderEliminar
  6. oh escreves bem melhor que eu linda :$ os teus textos sim são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar