Páginas

6 de março de 2011

 O tempo passava e nada se via que alterava. Como todas as relações há momentos bons e maus , não que tivessemos discussões , mas por uns tempos afastámo-nos. Tempos seguintes , algo fez com que os nossos caminhos se voltassem a cruzar. As saudades já começavam a apertar, e era aí que o puzzle começava a ficar nítido . Apesar de toda a distância continuavas lá disponível para me ouvir, continuavas lá , dia e noite, e não havia melhor recompensa do que nós próprios,  do que nós significávamos um para o outro. Queria poder dizer-te que será tudo fácil , que só teremos de esperar umas semanas e mal esteja pronta partirei para perto de ti. Quem me dera que tudo não tivesse de "acabar" no final da semana. Queria que tudo isto durasse durante o tempo que tivesse de durar. Não quero forçar nada , quero dar tempo ao tempo e o que tiver de acontecer, em breve realizar-se-á. Nem eu nem tu somos amantes de relações à distância, por isso , prefiro esperar até ter-te perto de mim. Quando esse dia chegar , vou correr para ti , esperar que me abraces e de seguida, vou olhar-te nos olhos e dizer " amo-te ". Nada nos impedirá de que tudo isto seja real . 

amo-te e nada mais importa !

who are you - david fonseca



18 comentários:

  1. sofs essa foto sou eu e tu no verao (a)
    ass:diogo
    ps-esta lindo o texto!

    ResponderEliminar
  2. eu deixo :) bem os teus textos adoro e nao sou o unico. se o amas realmente a distância pouco importa. ja passei por isso. mas na altura era complicado. agora secalhar tudo se tornava mais facil. nunca desistas sofia mesmo que estejas a "milhoes de kms" dessa pessoa. esse momento que falas vai chegar quando menos esperares.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostas dos meus textos ;) eu sei , tudo acontece por uma razão.

    ResponderEliminar
  4. Sim gosto :) ve-se que escreves com sentimento. sentes mesmo aquilo que escreves não sentes? nota-te isso nos teus textos. continua assim. achas mesmo que acontece? acreditas no destino? beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e gostei de te ver na televisao ontem :P estavas tao gira.

    ResponderEliminar
  6. E escrevo , não gosto de escrever por escrever, escrevo o que sinto . É uma forma de desabafo pessoal traduzido em palavras, por vezes codificadas. Obrigada ;)
    Não sei se o destino existe, mas por vezes sinto que há coisas que estavam destinadas a acontecer.

    Ah ;) Obrigada Francisco.

    ResponderEliminar
  7. De nada Sofia. sim tem de ser codificado e acho muito bem. ja li blogs em que escrevem a vida toda delas proprias. e olha nao penses mal de mim. um dia gostava de te poder explicar o porque de estar assim com a mafalda. mas é uma long story. obrigado por saberes separar as coisas. senti-me mal nesse dia quando te passaram o telemovel. tu nao tens culpa de nada. desculpa.

    ResponderEliminar
  8. :)
    Ok francisco , talvez um dia , mas isso é entre vocês. Como sabes que era eu?

    ResponderEliminar
  9. Francisco para c as chamadas :s assim nc irá falar cntg de todo. Aquilo cansa, tanto p ti como p ela

    ResponderEliminar
  10. ela disse que eras tu. oh ela não fala comigo de qualquer maneira :( eu uma vez parei para isso mesmo e ela cagou, não me ligou nenhuma. ela parece que gosta porque goza com a situação percebes?

    ResponderEliminar
  11. Hoje decidi reler isto ! apesar de tudo, ainda continuo aqui para te ouvir, dia e noite ! ;D

    Ass: Dimas

    ResponderEliminar
  12. Não importa o tempo , estas coisas são intemporais, e apesar de tudo, tu vies-te para deixar marca, obrigada por tudo mesmo! És o maior ! Nunca me vou esquecer de ti. Faço das tuas palavras as minhas <3

    love you tosco!

    ResponderEliminar