Páginas

22 de abril de 2011

(desabafos)

 Como é bom saber que aqui estou em casa, aqui posso ser quem eu quiser que não haverá ninguém que me impeça de ser quem eu sou.
 Ai aquela sensação de , quando chego a casa e estou exausta, que o dia não podia ter corrido pior e que parece que aquele foi o dia em que o azar se sentiu atraído por mim!
 Mas eu sei que depois de todo este dia, chego a casa e que mal eu precise de vocês , basta pegar no telemóvel ou sair de casa para mais uma conversa reconfortante. Sei que vocês não me desiludirão nas minhas piores alturas. E quando eu cair, eu sei que vocês vão estar lá, para me pegar e pôr de novo em pé! Como eu adoro sentir-me assim, naquele mundo só meu , onde existo eu e as minhas outras princesas. 6 anos não significa apenas o tempo passar, mas sim o crescer das amizades. Orgulho-me de vocês e vocês de mim, eu sei. Gosto tanto de vocês que jamais quereria o vosso mal. Quem me dera que hoje estivessem aqui, perto de mim e fizessem de tudo para de animar.
 Quem me dera que fosse possível passar um pano que limpasse todo a dor indesejada, quem me dera nunca ter de sofrer, mas o que é a realidade sem sofrimento? Não sei , porque na minha , sempre sofri. Às vezes , só me apetece gritar , gritar , para que todo o mundo ouça como a vida é injusta, como a vida nos faz sofrer. Por vezes só queria desejar não ter conhecido determinadas pessoas.

Obrigada por nunca me abandonarem, 

 Gosto imenso de vocês princesas ♥ ,


Sofia Moura


Sem comentários:

Enviar um comentário