Sei que estás ai algures ! Sei que isto tudo não passa de apenas , "uma questão de tempo ". Quero estar sozinha, quero ser feliz à minha maneira. Não quero ordens nem sugestões. Quero a minha vida apenas!
Não quero discussões, não quero atrofios , não quero mentiras, não quero coisas fingidas. Não quero nada disto . Quero ser apenas eu ! Quero as minhas próprias regras e deveres.
Acima de tudo , quero ser ainda mais feliz , mesmo que isso implique que tenha de arriscar, que tenho de fazer coisas que antes não pensaria em fazer.
Onde quer que encontre essa felicidade , eu sei que vou encontrá-la!
A única coisa que me impede de seguir és tu,
continuas a roubar todo o meu amor.
continuas a roubar todo o meu amor.

As fases do homem e da mulher ao final de um relacionamento:
ResponderEliminar1ª fase dela: Ela quase não dormiu a noite inteira, revirou-se na cama diversas vezes e andou de um lado para o outro do quarto a tentar encontrar uma solução. Com um aperto no peito . Chora e não sabe como será daqui para frente. Ela quer ele. Sente saudades dele. Ela só des...eja que tudo volte ao normal.
1ª fase dele: Ele sente raiva ao principio, mas ele começa a rir como um parvo. Liga para os amigos a contar a novidade, e convida-os para sair, diz que precisa de conhecer algumas mulheres.
O sentimento que bate é de libertação e alegria, e que a ex exploda.
2ª fase dela: Algumas semanas depois, ela resolve desligar os sentimentos. “Nunca mais amar” é o lema. Não sente nada, nem dor, nem alegria.
É um vazio sem tamanho por dentro. Sem qualquer tipo de perspectiva daqui para a frente. Tudo muito neutro. Evitando qualquer coisa que envolva o amor: músicas, filmes ou livros de romance. Ela só quer descansar.
2º fase dele: Passa algumas semanas, e o telemóvel não pára de tocar e receber sms, várias raparigas atrás dele, sai todos os dias para beber com os amigos.
Ele anda com a auto-estima elevada, e tenta entender porque é que ficou tanto tempo dentro de um relacionamento sério.
3ª fase dela: Um mês depois, ela começa a ver as coisas de um ângulo melhor. Depois da fase do vazio, vem a melhor fase: a do amor próprio.
Ela entende que não precisa de outros para ser feliz.
Faz o que gosta, o que quer, o que a deixa feliz. Ainda não quer saber de amar, mas quer saber de viver. Quer aproveitar a vida. Ela está bem consigo mesma. Ergue a cabeça e estufa o peito. Mais confiante e triunfante que nunca, ela segue.
3º fase dele: Um mês depois, a rotina de beber sempre com os amigos começa a ficar chata e quotidiana. O pique de ir sair pegar todas as raparigas não faz mais sentido, ele prefere ficar num canto a beber e conversar com algum amigo,onde o principal assunto é a ex.
4ª fase dela: Então chega aquele momento que ela esquece o quanto não queria amar. O quanto o amor a fez sofrer e como era difícil e desgastante gostar de alguém. Sem querer, sem perceber, alguém aparece na vida dela. Os olhos dela começam a brilhar e o coração bate acelerado. Ela está a amar novamente. Corre o risco de sofrer outra vez. Mas ela não está nem ai. E o outro? Apenas uma lembrança.
4º fase dele: Então chega aquele momento que os frios na barriga, a respiração forte ao pensar nela já são frequentes. Ele começa a perceber que tudo sem ela foi sem graça, toda a música e lugar a lembra, todos os beijos em outra não chegaram nem perto do gosto do beijo dela. E tudo por dentro dói, de como ele foi orgulhoso, de como ele deixou tudo acabar do nada. Ele quer ela. Sente saudades dela. Ele só deseja que tudo volte ao normal.
espero que isso ajude :) beijinhos
ResponderEliminarTIPO AMEI ! ESTOU SEM PALAVRAS ! AMO AMO AMO ! COMPLETAMENTE VERDADE !
ResponderEliminarLOLOL, isso já é antigo francisco (; nao foste tu que fizeste !
ResponderEliminarEstá em brasileiro é óbv q ñ foi mas cagativo , nem conhecia isto
ResponderEliminarmas alguém disse que tinha sido eu? como ves tu conheces mas a sofia nao. e ve la se nao queres que reproduza aqui o que disseste esta tarde ao telemovel. e depois não queres ter fama. ah ja sei se eu disser dps é mentira. e apenas estou a dar um conselho à sofia. não a conheço mas estou com ela. o amor é muito bonito nos primeiros meses. mas quando o tempo começa a passar por vezes apercebe-se de que realmente o amor perfeito não existe. tu tas para ai agora toda armada in love mas daqui uns meses falamos. a minha relacao mais seria durou quase 2 anos. e nessa altura percebi isso. e muitas das vezes estas paixões so vem por uma razão, sexo. e o que disseste esta tarde ao telemovel secalhar prova isso. namoras ha pouco mais de um mes e ja metes cama. beijos sofia e nao desanimes. a vida continua lembra-te disso. ainda tens muito para viver.
ResponderEliminar