Errei muitas e muitas vezes, e hoje, mas apenas hoje é que me apercebi disso. Penso agora no passado e vejo que tudo isto não passou de um grande erro. Gostei de ti, tive-te mas enquanto te tive , não te dei valor. Deixe algo real por algo irreal , e sei que foi dos maiores erros da minha vida. Gostavas tanto de mim, e isso notava-se pelo brilho dos teus olhos ou até mesmo a maneira como sussurravas ao meu ouvido "amo-te muito ". Adorava cada dia em que acordava e tinha uma mensagem que tornava os meus dias bastanta mais felizes , mas no entanto , tu não sabias disso, talvez por medo, nunca te tenha dito.
Sinto falta de todos os momentos que passei contigo , e adorava ter algo melhor que a minha memória para recordá-los. Fui uma desilusão para ti, mas apesar disso ,sei que não te vais esquecer de mim , nem eu de ti. Adorava sempre que tentavas evitar-me mas não conseguias, adorava a maneira como me agarravas e me beijavas de seguida fazendo com que não houvesse escapatória possível aos teus beijos. Adorava sentir o teu calor e adorava sempre que me sentia segura contigo. Era tão confortante ouvir a tua voz todas as noites a dizeres-me coisas incrivelmente fantásticas, e no meio de tudo isto, nunca me cansei de ti. Disse-te que tinha confundido as coisas, que não eras tu mas sim o " outro" mas não vou falar disso. Quero falar de ti e não de outro alguém. Quiz ser feliz e fazer-te feliz, mas de facto estava cega e não vi que as aparências não importavam, não vi que a minha vida não passava duma mentira enquanto estava com ele, e depois de tantas vezes me teres aberto os olhos, eu não quiz abri-los. Caí, e quando dei por mim, já não te tinha lá para me levantares. Agora que tu não estás é que sinto falta de ter dito aquilo que antes devia ter dito. Sinto a tua falta, e tudo o que eu mais queria era ter-te aqui de novo. Queres saber mais? Apesar de todas as tuas idiotices, consigo ainda dizer que gosto de ti. Consigo dizer que dava tudo por uma nova oportunidade. Como eu abri os olhos , e tu também, sei que isso não vai acontecer. Mas dava tudo para ter a tua amizade de novo.
As minhas mais sinceras palavras,
Adoro-te ♥

Que texto lindo Sofia. Agora só tens de seguir com a tua vida para a frente. Ainda pensei que tentasses uma última vez. Pensei que pudesse voltar tudo a ser como era. Mas parece que não não é? :(
ResponderEliminarÉ tempo de seguir em frente :x
ResponderEliminarTambém acho que sim. Ainda tens tanto para viver. Não podes ficar agarrada ao passado quando o presente não o permite. Tu és linda e mereces ser feliz. E acima de tudo, que te respeitem e que gostem de ti como és. Tentam mandar-te abaixo acerca do teu exterior mas isso só te vai dar mais força para continuares a viver. Só mostra a tua coragem e força para não te deixares rebaixar por pessoas que não interessam.
ResponderEliminarcaga , já fiz o mesmo!
ResponderEliminar