Tenho saudades de tempos passados, em que tu e eu erámos um só. Tenho saudades de ser a tua princesa e tu o meu príncipe. Tenho saudades de quando me dizias em que me amavas imenso. Tenho saudades de quando , em tempos, por mais que nos tentassem separar, ninguém o conseguia. Tenho saudades de poder manter-te aqui por muito, muito tempo. Tenho saudades de todas as noites em que ficávamos até tarde a escrever as mais lindas mensagens que alguma vez poderiam ser escritas. Tenho saudades de ouvir a tua voz. Tenho saudades tuas!
" O que mais dói quando se alma alguem é imaginar tudo o que não conseguimos realizar juntos. O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata."
Não quero ver os dias de hoje, e sentir que ainda continuas aqui estares preso ao passado e ter medo de agarrar o presente e o futuro. Não quero olhar para ti, e ver um olhar de tristeza quando estás comigo. Quero ver o meu princípe, quero ver-te sorrir, quero que me abraces e beijes sempre que achares que o deves fazer. Quero ver-te feliz. Quero que saibas que te amo muito.

A tua vida é um turbilhão de emoções. É preciso ter coragem, mas sobretudo muita força de vontade para resistires a todas as essas adversidades. Admiro-te por isso Sofia. Beijo. Mais uma vez está lindo o que escreveste.
ResponderEliminarObrigada
ResponderEliminar