Páginas

10 de maio de 2011

...I love when you tell me that I'm pretty

Será que sou eu quem está a agir de forma errada? 
Não sei!
Não quero encarar isto como mais uma fase de despedidas temporárias onde em tempos seguintes, tu pegarás em mim ,e voltas de novo ao teu lugar. 
Não quero uma fantasia, não quero um sonho. porque já obtive a realidade!
Quero tanta coisa, mas neste momento quero-te aqui, esta, aquela e as noites adiantes. Prefiro continuar aqui, fixa, a persistir, ficar aqui e lutar por ti, dar o meu melhor, porque tu também darás o teu, e assim estaremos no ponto mais alto quando ambos atingirmos as nossas metas de novo. Não é uma ilusão.

« Não pares, segue em frente. Dá sempre o teu máximo, se não o teu melhor. Não chores, sorri ! Não desistas, luta sempre ! Encontrarás sempre ruas sem saída à qual vais ter de te render. A
sorte? Nem todos a têm, e alguns têm e não sabem tirar partido. A luz? Nem todos a vêm. Há sempre aqueles que a vêm mas não a seguem. Medo? Todos temos medo de algo. Haverá sempre alguma coisa que nos fará temer. Gosto de ti e gosto de saber que por mais voltas que a minha vida dê, tudo gira em teu redor. Porque não faria sentido girar em torno de outra pessoa qualquer. Mesmo sem querer, fazes-me bem e nem sabes, adoro o facto de saber que estás comigo. Sem hora ou dia marcado, sem planos ou obrigações. E faz-me bem o nosso amor. A verdade é que sou doido por ti e por nós. E não imagino o que era acordar e não escrever o teu nome em cada linha de cada mensagem. Gosto disso. E sei que também gostas. Gosto do que sinto por ti. E gosto de saber que é mútuo. É uma coisa nossa e que nos pertence. E não a outro alguém. És minha, como eu sou teu. E por mais que tudo se quebre à nossa volta, temos os nós tomado como garantido. E eu gosto da palavra Nós. Gosto dela e gosto de mim e de ti. Mesmo quando os teus braços estão pousados sob outro alguém qualquer. És quem eu tenho e quero ter sempre comigo, todos os dias da minha vida, seja o momento qual for. Gosto disso e gosto de gostar de ti. És parte de mim, mesmo quando o nego. E eu amo-te, mesmo quando o omito. »

Sem comentários:

Enviar um comentário