Ultimamente tenho tido as minhas ideias tão fora do sítio que sinceramente as palavras já nem formam
Quem me dera poder ter a solução a todos os meus problemas, mas não tenho, infelizmente. Amo-te , sabes que sim , mas contínua a ser mais que palavras. Sinto a tua falta , sinto muito mesmo. Quem me dera que os seres humanos pudessem partilhar pensamentos , mas infelizmente não o fazemos. Gostava que soubesses quando vir ajudar-me e reconfortar-me. Gostava que estivesses cá sempre que choro por não estares. Gostava de não sentir dor , gostava de não sentir raiva e saudade.

Gostava que ninguém sofresse. Gostava que houvesse sempre coisas boas numa proporção superior à das coisas más. Queria tanto dizer-te " Amo-te e nada me faz mais feliz que tu ! " , mas tenho medo. Já o fiz antes, resultou, e se agora já não for o nosso tempo? E se isto está assim porque realmente tudo acontece pela sua razão? Quem me dera não ter tantas perguntas soltas mas que se misturam e formam o tal turbilhão em que me encontro agora. Queria coisas simples, mas assim não tinha prazer e vontade de lutar por ti. É bom lutar, mas diz-me se desta vez é tempo de baixar os braços e desistir. Quem me dera dar um novo rumo à minha vida, mas não consigo, o meu coração não quer mudar . Não quero sofrer é só isso que eu não quero mais. Não quero mais fingir que estou bem quando por dentro soltos gritos secos de medo e dor. Quero ser feliz , sim quero ! Quero que os problemas se afastem de mim e me dêem uma oportunidade para a minha vida, seja ela uma nova ou a mesma. Não quero estar constantemente a pensar no que poderia ter feito e não fiz. Não quero que passem de memórias ou suposições,, quero uma realidade fixa , sem sonhos . Não quero estar constantemente a chorar , não quero estar constantemente a pensar em ti se decidires partir. Eu mereço afirmações sinceras e verdadeiras , como sempre o fizemos. Preciso disto para fazer sentido, senão , parte duma vez e não me faças sofrer por te querer tanto e não te ter. Sinto a tua falta, acredita.


Vale a pena lutares? Vale a pena sofreres tanto? Se o teu coração não quer mudar, o que pensas do coração da outra pessoa? Será que também não quer mudar? Já sigo o teu blog há algum tempo Sofia mas por vezes não sei de que pessoa estás a falar. Uma vez disse-te para não desistires. Mas também te disse se não vale mesmo a pena, parte para outra. Ainda tens muito para viver e sofreres já tão nova não é bom para ti. Espero que a tua vida ganhe um novo sentido, que te sintas feliz quando escreves. E não transportares mágoas e decepções, sofrimento e angústia. Gosto muito do que escreves. Mas quero ver-te feliz. Pelo menos uma vez.
ResponderEliminarPela primeira vez soube o que era amar realmente alguém . Pela primeira vez soube o que era perder algo de tão importante para mim. Soube qual era o verdadeiro significado de saudade e amor. Soube o que era ser feliz, mas também soube o que era sofrer. Sabes não sei responder-te a nenhuma dessas perguntas que me fazes, porque se desisto, sinto-me fraca por não lutar pelo que quero, mas se luto e me magoou mais, a minha vida fica sem pés nem cabeça. Penso que ainda não me sinto capaz de partir e seguir e deixar o meu coração livre, não sei se o mesmo acontece do " outro lado " mas sei que quando amou foi deveras sério. Sei que também o fiz sofrer mas , não quero comparar as situações sequer. Se sigo em frente, sinto falta daquilo, já me arrependi uma vez , estando constantemente a pensar nele enquanto tentava seguir em frente, se é que me entendes, e não quero passar pelo mesmo nem fazer ninguém passar por isso. Tenho medo, mas quero ser feliz. Obrigada Francisco ;)
ResponderEliminarDe nada linda. És das poucas raparigas que eu posso dizer "Esta sabe o que é o amor, esta sabe o que é amar".
ResponderEliminarTento ser eu mesma.
ResponderEliminar